slide

Conselho de Cultura de Pádua dá posse à novos membros

Evento aconteceu no Teatro Municipal Geraldo Tavares André

O Conselho Municipal de Politicas Culturais deu posse aos seus novos representantes, titulares e suplentes, para o Biênio 2021 a 2023.

Evento que seguiu os protocolos de segurança da COVID 19, aconteceu na noite desta segunda feira, dia 21, no Teatro Municipal Geraldo Tavares André.

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Santo Antônio de Pádua tem como membros, representantes da sociedade civil e governo municipal.

Tomaram posse Titulares e suplentes representantes do Setor Público de Cultura, das Secretarias Municipais de Educação; de Turismo, Esporte e Lazer; de Meio Ambiente e de Planejamento e Orçamento. Representantes do Segmento Artes Cênicas: teatro, dança, música e ópera; do Segmento Audiovisual: cinema, vídeo, cultura digital e fotografia. Representantes do Segmento das Manifestações populares: movimento afro-brasileiro, caxambu, capoeira, mineiro pau e boi pintadinho, pastorinhas, folia de reis, carnaval, artesanato e festas tradicionais; do Segmento da Literatura, livro e leitura; do Segmento das Artes Visuais: pintura, escultura, desenho, design, moda e grafismo; e do Segmento de Patrimônio Material, Imaterial e Arqueológico.

Após a posse, aconteceu a eleição da Executiva do Conselho sendo eleita Presidente a conselheira Eliane Teixeira Carreiro, Vice Presidente a conselheira Ana Elvira e Secretária a conselheira Hellen Cristina.

Posse Conselho de Cultura
Tecnologia do Google TradutorTradutor