slide

PADUA ULTRAPASSA A MARCA DE 20 MIL VACINADOS

20.953 Paduanos já receberam a Primeira Dose ou dose única.

Santo Antônio de Pádua bate a importante marca de 20 mil vacinados. Esse número, 20.150 vacinados com a primeira dose, reflete a seriedade e o compromisso da Administração Municipal com a saúde do povo Paduano.

Com a vacinação em andamento e o respeito as regras de distanciamento aliado ao uso de máscaras e boa higiene, vamos juntos vencer essa batalha.

Acompanhe os números oficiais da vacinação em Santo Antônio de Pádua no site www.vacinometropadua.com.br/

Nesta semana, tem mais vacinação agendada!!!

Amanhã, dia 20, a imunização, em primeira dose, será para toda população de 36 e 37 anos nas Unidades de Estratégia de Saúde da Família. Dia 21, quarta feira, a vacinação será no CAIMI para: Gestantes com ou sem comorbidades, Puérperas com até 45 dias pós parto e lactantes. Na quinta feira, dia 22, nas Unidades de Estratégia de Saúde da Família, a vacinação será para o público em geral de 34 e 35 anos.

Para o público em geral os documentos obrigatórios na hora da vacinação são: CPF, Cartão do SUS e Comprovante de residência. No caso das gestantes é necessário também, o cartão de gestante e laudo médico e das puerperas e lactantes a certidão de nascimento da criança.

A segunda dose da vacina AstraZeneca também acontece ao longo dessa semana no Posto Central e nas Unidades de Saúde. Nesse caso é OBRIGATÓRIA a apresentação do cartão de vacinação entregua quando da aplicação da primeira dose.

 

Tecnologia do Google TradutorTradutor