slide

Policia Militar faz grande apreensão de drogas em Pádua e Miracema

Ocorrências foram registradas nesta sexta feira, nas Delegacias das duas cidades.

Nesta sexta feira, duas ocorrência de apreensão de drogas foram registradas por Policiais Militares do 36º Batalhão. Uma em Miracema e outra em Pádua.

A Seção de Comunicação Social do 36º BPM informa que na noite desta sexta-feira, no Trevo das RJ 116 com RJ 200, s/n – Trevo da Usina, Bairro Zona Rural de Miracema, apreenderam dois acusados sendo um de 57 e o outro de 36 anos de idade em 01 veículo Fiat/Uno de cor Prata com 120 pinos e 58 papelotes de cocaína.

Guarnição quando em patrulhamento pelo endereço, veio a abordar o veículo acima, tendo os acusados como ocupantes. Que após abordagem foi apreendido o material acima relacionado que estava no interior do veículo, sob o banco do carona.

O fato foi apresentado na 136ª DP ao plantão que registrou, sendo os acusados foram autuados no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e recolhidos para a carceragem.

Ainda nesta sexta feira, a Seção de Comunicação Social do 36º BPM informa que compareceu na Ladeira Augusto Gabry, Bairro Gabry, em Pádua, quando apreenderam 152 buchas de maconha, 587 pinos de cocaína e 134 pedras de crack.

Guarnição após receber informações de que indivíduos ligados ao tráfico no local, haviam escondido material entorpecentes na parte alta do Morro do Gabry, foi ao local, onde após buscas encontraram o material acima mencionado que se encontrava enterrado em uma mata. Nenhum dos acusados foi encontrado no momento da apreensão do material.

O fato foi apresentado na 136ª DP onde o material foi apreendido para ser periciado posteriormente.

Grande apreensão no Bairro Gabry em Pádua
Apreensão em Miracema
Tecnologia do Google TradutorTradutor