slide

POPULAÇÃO DE 32 E 33 ANOS É CONVOCADA PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID EM PÁDUA

Vacinação será em três dias

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua convoca os paduanos de 32 e 33 anos para vacinação contra a Covid-19.

Vacinação acontecerá de nove da manhã às três da tarde, nos Postos de Saúde do município, a partir desta terça feira, dia 27.

A população nesta faixa etária deverá procurar as Unidades de Estratégia de Saúde da Família do seu bairro ou distrito, com os seguintes documentos: CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Nesta terça feira, dia 27, a imunização acontece nos Posto de Saúde Central – Eugênio Leite Lima, e nos Bairros Gabry e São Luiz.

Na quarta feira, a vacinação será nos postos dos bairros: Glória, Arraialzinho, Cidade Nova e Mirante. Também nos Postos de Saúde dos distritos de Baltazar, Monte Alegre, Campelo, Paraoquena, Santa Cruz, Mangueirão, Marangatu, Boa Nova, Salgueiro e Ibitiguaçu.

Finalizando, a quinta feira, dia 29, a vacinação acontece nos Postos de Saúde do Bairro Dezessete e dos distritos de São Pedro de Alcantara e do Chalé.

A Secretaria de Saúde confirma as datas de aplicação da segunda dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac.

Conforme agendamento no cartão de vacinação a segunda dose da AstraZeneca será aplicada de terça a sexta feira, de 9 às 15 horas em todas as Unidades de Estratégia de Saúde da Família.

A segunda dose da Coronavac será aplicada nesta terça feira, de 9h às 15 horas no Posto Central.

Nos dois casos é obrigatório a apresentação do Cartão de Vacinação entregue na primeira dose.

Tecnologia do Google TradutorTradutor