O atleta paduano Gustavo Miller conquistou o título de Campeão Brasileiro de Canoagem de Descida 2025. Ele brilhou nas modalidades Sprint e Clássica e levou o nome de Pádua para o pódio nacional. A etapa final do campeonato aconteceu em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Gustavo já tinha vencido a prova disputada em Pádua e confirmou o título no Rio Grande do Sul. A Secretaria Municipal de Esportes parabenizou Gustavo por mais essa conquista, destacando seu talento, dedicação e superação. Fonte: Secretaria de Esportes de Pádua.

Governo do Estado autoriza concurso para ingresso no quadro de oficiais da Polícia Militar
O Governo do Estado segue investindo no fortalecimento da segurança pública. Como parte desse compromisso, o governador em exercício, desembargador Ricardo Couto, autorizou a realização


