quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Apreensão de Drogas em Aperibé: Operação Resulta na Descoberta de Entorpecentes na Residência de Menor

Mais Lidas
Redação
Redaçãohttps://radiofeliz.com.br
Um dos primeiros Portais de Notícias da Região. Foi o primeiro a ter integrações com a web 2.0 permitindo a seus usuários criarem redes sociais em suas páginas.

No dia 24/01, na Rua Elis Regina, Bairro Fagundes, em Aperibé/RJ, a Seção de Comunicação Social do 36º BPM informa que uma operação policial resultou na apreensão de 21 tabletes de maconha e 18 papelotes de cocaína. A guarnição agiu após receber orientação do Conselho Tutelar, onde a solicitante compareceu em busca de orientação sobre o seu filho, um menor de 14 anos envolvido com drogas.

Posteriormente, a guarnição dirigiu-se à residência dos envolvidos, com a mãe do menor franqueando a entrada. No local, foram encontrados os entorpecentes descritos. O acusado afirmou que a maconha seria para consumo próprio, enquanto a cocaína teria sido “empurrada” pelo fornecedor.

A ocorrência foi apresentada na 136ª Delegacia de Polícia, onde o acusado foi autuado com base nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, referentes ao tráfico de drogas. Ele permanece apreendido à disposição da justiça.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind