quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Denúncia de Posse de Arma de Fogo Leva à Prisão por Estupro em Pádua

Mais Lidas
Redação
Redaçãohttps://radiofeliz.com.br
Um dos primeiros Portais de Notícias da Região. Foi o primeiro a ter integrações com a web 2.0 permitindo a seus usuários criarem redes sociais em suas páginas.

Na manhã desta terça-feira, 06/02, a Seção de Comunicação Social do 36º BPM reportou uma operação policial em Pádua desencadeada após denúncias sobre um indivíduo em posse de arma de fogo. Os Policiais Militares se dirigiram à Avenida Nossa Senhora de Fátima, no centro da cidade, onde, após um patrulhamento na região, conseguiram localizar o acusado, de 48 anos.

Durante a abordagem, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito por estupro. Buscas foram realizadas em sua residência, resultando na apreensão de diversos itens, incluindo um simulacro de pistola, 6 munições calibre .40, um par de algemas, um colete balístico, um bornal, um porta-carregador e um rádio transmissor.

A ocorrência foi apresentada na 136ª Delegacia de Polícia, onde o acusado permaneceu sob custódia, aguardando transferência para casa de custódia.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind