quarta-feira, junho 12, 2024

Discussão Familiar em Pádua Termina em Tragédia: Padrasto é Morto a Facadas

Mais Lidas
Redação
Redaçãohttps://radiofeliz.com.br
Um dos primeiros Portais de Notícias da Região. Foi o primeiro a ter integrações com a web 2.0 permitindo a seus usuários criarem redes sociais em suas páginas.

Na noite de terça-feira, 06/02, a Seção de Comunicação Social do 36º BPM relata um incidente ocorrido no bairro Cehab, em Pádua, que resultou em uma fatalidade. Segundo testemunhas, uma discussão entre familiares escalou quando a acusada, uma mulher de 38 anos, supostamente sob efeito de álcool e drogas, desferiu um golpe de faca no abdômen de seu padrasto, de 63 anos.

A vítima foi levada ao Hospital Hélio Montezano, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o atendimento médico. A guarnição policial foi até a residência da acusada, onde a mesma foi encontrada com escoriações no braço esquerdo e no joelho. Ela foi conduzida ao hospital para receber atendimento médico.

A ocorrência foi apresentada na 136ª Delegacia de Polícia, onde a acusada foi autuada no artigo 121 do Código Penal, que trata do crime de homicídio. Ela permanece sob custódia das autoridades.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind