
No bairro Cidade Nova, um muro caiu em cima de um carro; Município foi um dos que mais choveu nas últimas 24h no estado do Rio de Janeiro.

Uma forte chuva na noite deste domingo, 29 de outubro, causou transtornos em Santo Antônio de Pádua.

De acordo com a Defesa Civil do município, o pluviômetro registrou 65 milímetros nas últimas 24h. Com a forte chuva diversas ruas do município ficaram alagadas e entrando na residência de alguns moradores, houve queda de muros em alguns bairros, um dos registros foi no bairro Cidade Nova, onde um muro caiu em um carro. Ninguém ficou ferido. Também foi registrado deslizamento de terra em alguns pontos.
Ainda de acordo com a Defesa Civil de Santo Antônio de Pádua, equipes realizaram vistorias em várias ocorrências que ainda estão sendo contabilizadas, e até o momento não foi registrado desabrigados ou desalojados.

Santo Antônio de Pádua foi um dos município que mais choveu nas últimas 24h, ficando atrás de Nova Friburgo 99.2mm, Duque de Caxias 77.3mm, Cambuci 73.4mm e Sumidouro 73.2mm
No bairro Gabry, a rua Mauro Luís da Mota será interditada, já que o rompimento de uma tubulação ocasionou sérios problemas com a abertura de um buraco causado pelo fluxo de água. Equipes da Secretaria de Obras se deslocaram até o local após acionamento de moradores.



