(22)98831-4882

(22)98831-4882

Santo Antônio de Pádua - RJ

Foto do Locutor
AO VIVO
TARDEZINHA 103
Carlos Alberto

Homem é preso após sequestrar ex-companheira em Campos

De acordo com a PM, o homem estava em um micro-ônibus e teria pego o celular de sua ex-companheira que ao entrar para pegar o mesmo trancou a porta e arrancou com o veículo. Um homem foi preso nesta segunda-feira, 15 de janeiro, pelo crime de sequestro qualificado, após ter...

De acordo com a PM, o homem estava em um micro-ônibus e teria pego o celular de sua ex-companheira que ao entrar para pegar o mesmo trancou a porta e arrancou com o veículo.

Um homem foi preso nesta segunda-feira, 15 de janeiro, pelo crime de sequestro qualificado, após ter usado um micro-ônibus para sequestrar sua ex-companheira. O caso aconteceu na RJ-208, próximo a Estrada do Carvão, em Campos dos Goytacazes.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do CPRv, quando em atendimento a uma operação, foi acionada pela sala de operações para verificar informações sobre um possível sequestro.

No local os militares encontraram a vítima que relatou que seu ex-companheiro estava em um micro-ônibus de uma empresa e que ele teria pego seu celular para fazer ela entrar no veículo. Ao entrar para pegar o celular o homem fechou a porta do micro-ônibus e arrancou com o mesmo que foi seguido pelo irmão da vítima que viu o que tinha acontecido.

Ainda em relatos, a mulher informou que seu ex-companheiro estava com uma barra de ferro e que seu irmão conseguiu parar o veículo onde conseguiu descer.

Com base nessas informações a guarnição seguiu até o local da citada empresa e logrou êxito em localizar o indivíduo que foi conduzido e encaminhado para a DEAM, onde o mesmo foi autuado por sequestro qualificado e permaneceu preso ficando a disposição da Justiça.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

Logo Total Print Rádio
Rádio Feliz
Carregando...
ÚLTIMAS NOTÍCIAS: