Polícia deu voz de prisão após motorista ter colidido em outro carro que estava estacionado

Um motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após ter causado um acidente na Rua Alberto Freire de Oliveira, no bairro Santa Luzia, em Santo Antônio de Pádua. O caso ocorreu nesse sábado (03/02).

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 36º Batalhão foram acionados após um motorista de 35 anos ter atingido um carro que estava estacionado. O acidente não deixou vítimas. O motorista foi abordado pelos PMs e não apresentou documentos e aparentava estar embriagado.
O suspeito foi conduzido ao Instituto de Criminalística em Itaperuna, onde foi constatado por exames de alcoolemia que o mesmo estaria sob efeito do álcool enquanto dirigia. Ele foi autuado em flagrante e sendo arbitrado o valor de três salários mínimos (o equivalente a R$ 4.236 ) para responder em liberdade. A fiança não havia sido paga e o suspeito aguardava transferência para a Casa de Custódia até a última atualização da polícia.




