Pedreiro e pintor que criaram “Pense em mim” voltam a lucrar o hit de Zé Felipe, filho de Leonardo

0
583

“Pense em mim” mudou a vida de Douglas Maio e José Ribeiro, pedreiro e pintor de paredes de Santos (SP) que criaram a música gravada por Leandro & Leonardo em 1990. Após 33 anos, o antigo refrão, usado no novo hit “Vacilão”, de Zé Felipe, filho de Leonardo, dá mais uma fonte de renda aos dois.

Douglas, José e Mário Soares, cantor que também assinou a composição de “Pense em mim”, autorizaram o uso de trechos de sua música em “Vacilão”. Em troca, os três ficaram com 16% dos direitos autorais do novo hit, segundo a editora Warner Chappel.

“Vacilão”, de Zé Felipe, Wesley Safadão e Igow, transforma “pensa em mim” em “senta em mim”. A ousadia deu certo: ela tem o clipe mais tocado no YouTube no Brasil atualmente. Isso indica que a renda autoral será boa.

“Pense em mim” dá a Douglas e José, até hoje, uma renda de cerca de R$ 10 mil por trimestre. Eles também ganham até R$ 100 mil cada quando a música é usada em uma campanha publicitária. Os dois seguiram trabalhando em construção e não ficaram ricos, mas a música deu um sustento.

Fonte: Terra.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui