quarta-feira, julho 24, 2024

Bia Haddad cai para Danielle Collins na terceira rodada de Wimbledon

Mais Lidas
Agência Brasil
Agência Brasilhttps://agenciabrasil.ebc.com.br
Agência pública de notícias vinculada à Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Informação, cidadania, educação e cultura.

A tenista brasileira Bia Haddad foi eliminada na terceira rodada do torneio de Wimbledon, neste sábado (6), ao ser derrotada pela norte-americana Danielle Collins por 2 sets a 0 (duplo 6-4), em uma performance que pode ser dividida em antes e depois da chuva.

As duas parciais foram interrompidas por uma breve chuva. No primeiro set, a brasileira começou muito bem, vencendo os quatro primeiros games. A chuva, que já havia atrasado o início da partida em 3 horas, forçou a paralisação do jogo. No retorno, Bia não ganhou mais nenhum game e viu a adversária emendar seis seguidos até fechar em 6-4.

No segundo set, foi Collins quem começou bem, abrindo 3-0, mas a brasileira reagiu e empatou em 3-3. No momento em que uma virada poderia estar se desenhando, a chuva novamente interrompeu o jogo. Na volta, Collins foi mais firme e fechou novamente em 6-4, em 1 hora 38 minutos de partida.

A brasileira, número 20 do mundo, falhou em repetir a performance do ano passado, quando chegou às oitavas de final em Wimbledon. Já Collins, número 11 no ranking, avança para encarar a tcheca Barbora Krejcikova.

Ainda neste sábado, a chave feminina reservou uma grande surpresa: a líder do ranking da WTA, a polonesa Iga Swiatek, perdeu uma partida depois de quase três meses, caindo para a cazaque Yulia Putintseva, 35ª do mundo, por 2 sets a 1, parciais de 3-6, 6-1 e 6-2. Swiatek vinha de 21 vitórias consecutivas, incluindo o título de Roland Garros.



Fonte: Fonte: Agência Brasil

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Surto de cinomose mata dezenas de cães em vários bairros de Itaocara

Grupo de protetores de animais de rua calcula que mais de vinte cães morreram em um mês “Pais...
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind