sábado, julho 20, 2024

Inglaterra supera Dinamarca para encaminhar vaga nas oitavas

Mais Lidas
Agência Brasil
Agência Brasilhttps://agenciabrasil.ebc.com.br
Agência pública de notícias vinculada à Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Informação, cidadania, educação e cultura.

Após garantir a sua segunda vitória no Grupo D da Copa do Mundo de futebol feminino, desta vez de 1 a 0 sobre a Dinamarca, a Inglaterra ficou muito perto da classificação para as oitavas de final da competição. Com este triunfo, alcançado na manhã desta sexta-feira (28) no Estádio de Futebol de Sydney, na Austrália, a seleção inglesa lidera a chave com seis pontos, enquanto as dinamarquesas aparecem na segunda posição com três.

Em uma partida na qual optou por não correr muitos riscos, em especial no segundo tempo, no qual administrou sua vantagem, a Inglaterra alcançou o gol da vitória logo aos 5 minutos da epata inicial, com um golaço de da atacante Lauren James, que acertou chute de fora da área.

Porém, a partida também reservou uma surpresa negativa para a equipe inglesa. Aos 34 minutos do primeiro tempo a talentosa meia Keira Walsh pisou em falso e deixou o campo com dores no joelho direito. A jogadora, que é um dos destaques da equipe, foi contratada pelo Barcelona (Espanha) junto ao Manchester City (Inglaterra) pelo valor de 460 mil euros, na maior transação da história do futebol feminino.





Fonte: Fonte: Agência Brasil

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind