domingo, março 16, 2025

Papa Francisco passou dia sem novas crises respiratórias, diz Vaticano

Mais Lidas
Agência Brasil
Agência Brasilhttps://agenciabrasil.ebc.com.br
Agência pública de notícias vinculada à Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Informação, cidadania, educação e cultura.

A condição clínica do papa Francisco permaneceu estável ao longo desta terça-feira (4), sem novos episódios de insuficiência respiratória ou de broncoespasmo. Ainda de acordo com o Vaticano, o pontífice permanece sem febre, alerta e cooperando com a terapia.

“Hoje, passou para a oxigenação de alto fluxo e, durante a noite, como programado, a ventilação mecânica não invasiva será retomada até amanhã de manhã. O prognóstico permanece reservado”, destacou o novo boletim com atualizações sobre a saúde do santo padre.

Nesta segunda-feira (3), Francisco teve dois episódios de insuficiência respiratória aguda. De acordo com a sala de imprensa da Santa Sé, as duas crises foram provocadas por uma reação dos brônquios, que tentaram expelir o muco acumulado para eliminar as bactérias.

 



Fonte: Fonte: Agência Brasil

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind