sábado, abril 13, 2024

34ª Zona Eleitoral emite comunicado aos eleitores de Pádua e Aperibé

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Eleitores têm até o dia 08 de maio para fazer o cadastramento biométrico

A Justiça Eleitoral através da 34ª Zona Eleitoral direcionou na tarde desta terça-feira, 05 de março, um comunicado aos eleitores dos municípios de Santo Antônio de Pádua e Aperibé.

Neste ano de 2024, as eleições são para prefeito, vice-prefeito e vereadores, e o eleitor tem até 08 de maio para tirar seu primeiro título, regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral e fazer o cadastramento biométrico.

Não deixe para a última hora! Para realização do cadastro biométrico os eleitores de Santo Antônio de Pádua e Aperibé devem comparecer na 34ª Zona Eleitoral, que fica na Avenida João Jasbick, no edifício do Fórum, no bairro Dezessete, em Pádua, das 11h às 17h, portando documento de identificação e comprovante de endereço recente.

Para saber se tem ou não a biometria registrada na Justiça Eleitoral, o eleitor ou a eleitora deve fazer a consulta no site do TRE-RJ.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind