segunda-feira, julho 15, 2024

36º BPM desfecha operação contra o tráfico em Pádua e apreende mais de 2 mil pedras de crack, cocaína e animais silvestres

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Ações foram realizadas na Chácara, Mirante e no bairro Chalé.

Policiais Militares do 36°BPM, apreenderam nesta sexta-feira, 21 de junho, uma grande quantidade de drogas em Santo Antônio de Pádua. Às ações foram realizadas, na Chácara, Mirante e no bairro Chalé.

Segundo a Seção de Comunicação Social do Batalhão, no bairro Mirante, a guarnição em posse de mandado de busca e apreensão, lograram êxito em apreender 2.444 pedras de crack, 01 mariola de maconha e 01 aparelho celular.

Um homem de 25 anos foi autuado no Art. 33 da Lei 11.343-06 e permaneceu preso ficando a disposição da Justiça. Uma mulher de 30 anos foi ouvida e liberada.

No bairro Chalé, os miliares seguiram até a rua Vicente de Paula Andrade, onde receberam informações sobre guarda de material entorpecente. Durante as buscas os miliares encontraram 58 pinos de cocaína e 162 papelotes de cocaína. O caso foi apresentado na 136ª DP.

Ainda nesta sexta-feira (21), os militares seguiram até a rua Alzira da Silva Pinheiro, na Chácara, onde em cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 26 anos, lograram êxito em apreender 03 invólucros de cocaína, 05 pássaros (coleiro), 01 pássaro (maritaca), 01 balança de precisão e 03 aparelhos celulares.

O caso foi apresentado na 136ª DP, onde o homem foi autuado no Art. 33 da Lei 11.343/06 e sanções penais e administrativas ao meio ambiente, permanecendo preso.

Os pássaros apreendidos foram encaminhados para a UPAm.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind