segunda-feira, julho 14, 2025

36º BPM realiza operações bem-sucedidas e efetua prisões e apreensões em sua área de atuação

Mais Lidas
Redação
Redaçãohttps://radiofeliz.com.br
Um dos primeiros Portais de Notícias da Região. Foi o primeiro a ter integrações com a web 2.0 permitindo a seus usuários criarem redes sociais em suas páginas.

Na manhã de ontem, quarta-feira, 22/03, o 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou três ações importantes em sua área de atuação, resultando em prisões e apreensões de armamentos e drogas.

A primeira ocorrência foi em Miracema, onde as equipes do 36º BPM receberam informações sobre um possível confronto entre as facções criminosas CV e TCP em uma área da mata no bairro Nossa Senhora Aparecida. As equipes realizaram o cerco tático e foram recebidos a tiros, revidando a injusta agressão. Não houve feridos. As equipes lograram êxito em prender “A1”, uma das principais lideranças da facção criminosa CV de Miracema, além de capturar “A2” e “A3” na mata. Foram apreendidos 01 pistola calibre 40, 01 pistola calibre 9 mm, 02 Granadas, 37 munições calibre 9mm, 06 carregadores de pistola 9mm, 01 carregador de pistola calibre 40, 01 Tablete de maconha (17,5 Gr), 04 aparelhos celulares.

A segunda ocorrência também foi em Miracema, onde as equipes do 36º BPM procederam até o Campinho do Morro do Demétrio após receber denúncias de elementos armados. As equipes realizaram buscas na mata e lograram êxito em localizar 01 pistola cal. 40, 01 pistola 9mm, 15 munições calibre 9mm, 01 carregador de pistola 9mm e 01 carregador de pistola 40. Os criminosos não foram localizados. A ocorrência foi apresentada na 137ª Delegacia de Polícia de Miracema.

A terceira ocorrência foi em Cambuci, onde as equipes do 36º BPM, em cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor de “A1”, mulher de 27 anos, procederam em ação conjunta com a Polícia Civil até a localidade Vista Alegre Funil, onde lograram êxito em localizar na residência da “A1” 18 buchas de maconha, R$50,00 em espécie, material semelhante a cocaína e pinos para endolação. Na residência também se encontrava “A2”, mulher de 28 anos. A ocorrência foi apresentada na 142ª Delegacia de Polícia de Cambuci, onde as acusadas foram autuadas nos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06, permanecendo presas.

As ações do 36º BPM demonstram o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população e o combate ao crime em sua área de atuação. Através do trabalho em conjunto com a Polícia Civil e da colaboração da população, foi possível realizar as prisões e apreensões destacadas. A Seção de Comunicação Social do 36º BPM emitiu uma nota (imagem abaixo) ressaltando a importância da integração das forças de segurança para o sucesso das operações e o empenho contínuo da Polícia Militar na luta contra o crime.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img