quarta-feira, abril 17, 2024

4ª edição do Festival Adora Campos com show de Fernandinho acontece neste sábado (23)

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

O festival de música evangélica conta com participações de ministérios locais e será realizado no CEPOP

O cantor Fernandinho será a atração principal da 4ª edição do Adora Campos, festival de música gospel promovido pela Prefeitura por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. O evento, que é gratuito e conta com a participação de vários ministérios locais, vai acontecer no dia 23 de março, a partir das 18h, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP), como parte da programação de aniversário de 189 anos da cidade de Campos.

Considerado um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, Fernandinho possui um grande carinho pela cidade de Campos, onde seu ministério nasceu e cresceu. Atualmente se apresentando com as músicas do seu último álbum, “Único”, Fernandinho, que divide o palco com a sua esposa, Paula Santos, também é intérprete de grandes sucessos como “Faz chover” e “Uma nova história”.

“Estamos na quarta edição e receberemos a nossa prata da casa, o cantor Fernandinho, referência no cenário gospel. Esperamos toda a população nesse evento, que dará início às comemorações pelo aniversário da cidade”, disse o prefeito Wladimir Garotinho.

Nessa quarta-feira (6) aconteceu a reunião de planejamento do Adora Campos. O encontro contou com a equipe organizadora e representantes do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), secretarias de Ordem Pública, de Serviços Públicos, da Guarda Civil Municipal.

“O Adora Campos tem como objetivo promover a união entre as diferentes igrejas e congregações existentes no município. Nesta edição, os cantores solos estarão integrados na apresentação dos ministérios. A cada edição, buscamos mais uma novidade para o evento”, explica o coordenador do evento, Ruan Barros.

O Festival já trouxe nomes de destaque do cenário gospel nacional e mundial, como Sarah Beatriz, Gabriela Rocha e a jovem Maria Marçal, sempre registrando recorde de público a cada edição.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind