terça-feira, abril 16, 2024

Acidente entre moto e caminhão na RJ-224 em São Francisco de Itabapoana deixa uma vítima fatal

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos

Uma mulher morreu em acidente na manhã desta sexta-feira, 05, na RJ-224 em Batelão de Barra, comunidade ao norte de São Francisco de Itabapoana, após se envolver numa colisão com um caminhão.

A vítima, identificada como Graciane da Silva Oliveira, 32 anos, mais conhecida por “Pirica”, estava sozinha na moto. Ela chegou a ser socorrida pela equipe da base do Resgate Municipal de Barra do Itabapoana, mas já chegou sem vida ao Hospital Municipal Manoel Carola.

O acidente acontece por volta das 11h15. Segundo populares, após a colisão uma das rodas do caminhão passou por cima da mulher.

O Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), antigo BPRv, está apurando as causas do acidente. Graciane morava em Barra do Itabapoana. O acidente foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

O corpo da mulher está no Hospital Manoel Carola, de onde será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o IML de Campos.

Fonte: VNOTICIA





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind