quarta-feira, maio 22, 2024

Acidentes deixam dois feridos durante a madrugada em Cambuci

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Bombeiros atenderam uma colisão na RJ-158 entre Cambuci e Itaocara, e uma queda de moto na RJ-194, na saída de Cambuci para Pureza.

Um jovem, de 20 anos, ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido em Cambuci, no Noroeste Fluminense. A colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu na RJ-158, no trecho entre Cambuci e Itaocara.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de Cambuci foram acionadas por volta da 00h20 para atender a ocorrência. Ainda segundo a corporação, o jovem foi socorrido com classificação vermelha (ferimento grave).

Em contato com a unidade hospitalar, nossa redação foi informada que o jovem permanece internado. Ainda em Cambuci, um homem de 31 anos foi socorrido após uma queda de moto.

O acidente aconteceu no trecho urbano da RJ-194, rodovia que liga Cambuci a Pureza, distrito de São Fidélis, bem na saída da cidade. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi levado ao hospital com classificação amarela (ferimentos moderados).

O conteúdo Acidentes deixam dois feridos durante a madrugada em Cambuci aparece primeiro em Jornal na Boca do Povo.



Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind