terça-feira, abril 16, 2024

Acusado de extorquir comerciantes na Baixada Campista é preso pela PM

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Contra ele havia mandado de prisão pelos crimes de extorsão e tráfico de drogas

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 8°BPM, na tarde desta quarta-feira, 24 de janeiro, uma ação conjunta entre 8°BPM e 6°CPA resultou na prisão de um homem suspeito de extorquir comerciantes na Baixada Campista.

Ainda segundo a PM, informações chegadas ao Disque Denúncia, dava conta que um homem estaria realizando extorsão a comerciantes e com base nessas denúncias os militares seguiram até a região de Mussurepe e após se posicionarem em locais estratégicos lograram êxito em prender o indivíduo.

Após realizarem consulta no sistema, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em seu desfavor, pelos crimes de extorsão e tráfico de drogas.

O caso foi apresentado na 134ª DP. A PM reforça que a participação da população é muito importante e se caso tiver algo a denunciar, pode ser feito em total sigilo através do WhatsApp para o Disque Denúncia (22) 2723-1177. 





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind