quarta-feira, abril 17, 2024

Alertas de onda de calor não abrangem a região, mas temperaturas sobem mais

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Máximas de 35°C já têm sido observadas nos últimos dias

A onda de calor prevista para os próximos dias abrangendo grande parte do país não se estende à nossa região. Mas ainda assim, o calor deve ficar ainda mais intenso em todo o estado do Rio de Janeiro, com máximas na casa dos 37°C.

    Como março é um dos meses mais quentes do ano, o calor enfrentado pelos fluminenses não se configura uma onda de calor – por enquanto. No Noroeste, as temperaturas observadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) estão cerca de 2°C acima da média e podem subir ainda mais.

   Para os próximos dias, a previsão é de mais calor, com máximas podendo chegar aos 37°C em Itaocara. São Fidélis, Cambuci e Santo Antônio de Pádua também devem ter máximas acima dos 35°C.

    À medida que o tempo fica mais firme e seco, a temperatura sobe gradualmente e pode atingir recorde de calor em 2024 no próximo fim de semana e começo da semana que vem. Após o dia 19, as chuvas retornam em forma de temporais isolados, mas fortes.

Fonte: Folha Itaocarense





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind