sexta-feira, abril 12, 2024

Ataque criminoso deixa três mortos e dois feridos em Pádua

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

A perícia esteve no local e encontrou sete cápsulas de fuzil 5.56, no entanto a polícia acredita que foram cerca de 20 disparos realizados.

Santo Antônio de Pádua está em choque com o ataque a tiros que deixou três mortos e dois feridos na noite desta quinta-feira (21). Criminosos atacaram uma padaria na Travessa São José , na localidade de Quatro Bocas, em Pádua, e abriram fogo contra pessoas que estavam no estabelecimento.

   Cinco pessoas foram baleadas no ataque. Duas vítimas acabaram morrendo no local, sendo uma delas o dono da padaria, de 41 anos,que morreu dentro de um veículo e um homem de 61 anos que morreu dentro do estabelecimento.

   A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros confirmou que uma viatura foi deslocada para recolher os corpos de duas vítimas fatais no local do crime e da terceira vítima fatal no hospital. Além do dono da padaria, as outras vítimas fatais são dois homens, um de 61 anos e outro de 27, que chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.

    Uma mulher de 35 anos e um outro homem, de 31, foram os únicos sobreviventes. Ambos foram encaminhados ao Hospital Hélio Motezano. A mulher foi ferida no pé e segue internada com quadro estável e o homem foi atingido na perna e no tórax e está internado em estado grave.

   A Polícia Militar reforçou o patrulhamento. Ainda não há informações sobre prisões, nem o que teria motivado a barbárie. O caso é investigado pela 136ª Delegacia Legal do município. A perícia esteve no local e encontrou sete cápsulas de fuzil 5.56, no entanto, fontes policiais disseram que foram cerca de 20 disparos realizados e que a maioria dos cartuchos foram recolhidos por populares antes da perícia chegar.

   A padaria seria inaugurada nesta sexta-feira (22). Uma postagem que convidava moradores e familiares para a inauguração descrevia o ambiente como novo, agradável e cheio de delícias aguardando pelos clientes.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind