quinta-feira, abril 18, 2024

BPMRv apreende 2.260 buchas de maconha e mais de 3.300 pinos de cocaína que seguia para Pádua

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

O veículo foi abordado em Além Paraíba – MG

Um homem, de 39 anos, foi preso ao ser flagrado transportando uma grande quantidade de drogas que iria abastecer o tráfico em Santo Antônio de Pádua. Ele estava em um carro que foi abordado por policiais da Polícia Rodoviária Estadual de Minas Gerais. O veículo foi abordado na altura do quilômetro 46 da BR-393, em Além Paraíba (MG), próximo ao antigo posto fiscal. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO:

Durante uma revista no carro, os policiais encontraram, no porta-malas, uma grande quantidade de drogas que estava escondida dentro de sacos pretos de lixo. Ao todo, os militares apreenderam 2.260 buchas de maconha, 3.330 pinos de cocaína, além de dois aparelhos celular, e o carro que era usado para fazer o transporte.

Para os policiais, o homem disse que era motorista de aplicativo, e que iria receber R$ 3 mil para fazer o transporte da carga de drogas até Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Ele foi preso em flagrante o o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina (MG). A estimativa é de que a apreensão tenha gerado um prejuízo de R$ 100 mil ao tráfico de drogas.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind