quarta-feira, julho 24, 2024

Detran.RJ leva vistoria itinerante de veículos a Italva e Itaocara na segunda quinzena de julho

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

O Detran.RJ vai oferecer o serviço de vistoria itinerante de veículos nos municípios de Italva, em 16 de julho, e Itaocara, em 23 de julho. Em Italva, Noroeste Fluminense, a ação acontecerá no Galpão do Iterj, localizado na Rua Aristides Gonçalves de Souza, sem número, no bairro São Caetano, das 9h às 14h. Já em Itaocara, também no Noroeste Fluminense, o atendimento será na Rua Gamaliel Borges Pinheiro, 189, BNH, das 8h às 14h30.

A vistoria itinerante leva o atendimento móvel de veículos a cidades que não possuem posto de vistoria ou que estão com postos de vistoria fechados, oferecendo mais comodidade aos moradores, ao evitar que eles tenham de se deslocar a cidades vizinhas para receber o atendimento desejado.

Serão oferecidos os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.

Para realizar os serviços, é necessário agendar o atendimento pelo site do Detran.RJ (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460 – 4040, (21) 3460 – 4041 e (21) 3460 – 4042. As vagas já estão disponíveis. O usuário precisa ter pago o Duda correspondente ao serviço desejado. O boleto pode ser obtido no site do Bradesco.

Serviço

Italva – 16 de julho – Rua Aristides Gonçalves de Souza, s/n, São Caetano, das 9h às 14h

Itaocara – 23 de julho – Rua Gamaliel Borges Pinheiro, 189, BNH, das 8h às 14h30





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Surto de cinomose mata dezenas de cães em vários bairros de Itaocara

Grupo de protetores de animais de rua calcula que mais de vinte cães morreram em um mês “Pais...
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind