terça-feira, abril 16, 2024

Exame descarta dengue como causa da morte de moradora de SFI

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

A Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana através de nota, informou nesta quarta-feira, 21 de fevereiro o resultado do exame realizado pelo Laboratório Central Noel Nuteis (LACEN-RJ), que investigava a morte de uma moradora de São Francisco de Itabapoana onde a causa seria dengue.

A Secretaria Municipal de Saúde teve acesso ao atestado de óbito que indicou duas hipóteses, sendo elas um acidente cerebral hemorrágico e dengue hemorrágica.

Segundo a Secretaria, o LACEN-RJ informou na noite desta terça-feira (20), que o resultado do exame foi NÃO REAGENTE PARA DENGUE, descartando a dengue como a causa da morte.

A paciente Tereza Maurício dos Santos, de 61 anos deu entrada na rede hospitalar de São Francisco de Itabapoana no dia 31 de janeiro, onde no outro dia foi transferida para o Hospital Beneficência Portuguesa, em Campos dos Goytacazes, onde não resistiu e morreu no dia 8 de fevereiro.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind