quarta-feira, junho 12, 2024

Fim da onda de calor: semana deve terminar com ar mais frio

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

A grande forte massa de ar seco vai começar a perder cada vez mais força no decorrer desta semana

A grande forte massa de ar seco que atua ainda sobre o interior do país, vai começar a perder cada vez mais força no decorrer desta semana. Nos últimos dias, a passagem de uma frente fria, enfraqueceu a condição de bloqueio atmosférico nas áreas mais centrais do país, colaborando para a entrada de umidade e uma ligeira diminuição do calor.

Agora, no decorrer desta semana, a alta pressão vai começar a se deslocar para alto mar, com isto, teremos a chegada de uma nova frente fria, trazendo mudanças já para o meio e final desta próxima semana, prevê a Climatempo.

“A tendência é de uma queda mais significativa já neste próximo final de semana, 25 e 26 de maio, sobretudo nos estados da Região Sul (novamente), em São Paulo, nas cidades do centro-sul de Mato Grosso do Sul e até mesmo em áreas entre sul e interior do Rio De Janeiro, estados de Minas Gerais e no sul de Goiás” – diz a Climatempo.

Em nossa região, o Norte e Noroeste Fluminense devem ter queda de temperatura a partir de sábado. Até lá as máximas seguem na casa dos 30°C. No sábado a previsão é de 27°C e na próxima semana a máxima pode ser de apenas 22°C.

O conteúdo Fim da onda de calor: semana deve terminar com ar mais frio aparece primeiro em Jornal na Boca do Povo.



Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind