quarta-feira, junho 12, 2024

Fim de semana sangrento: SFI registra cinco homicídios em 24h

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Os casos serão investigados pela 147ªDP

O município de São Francisco de Itabapoana registrou neste domingo mais dois homicídios provocados por disparos de arma de fogo. Com isso o município registrou cinco homicídios em 24h.

Segundo a Seção de Comunicação Social do 8°BPM, na manhã deste domingo, 02 de junho, uma guarnição quando em patrulhamento de rotina pela localidade de Barra Seca, em São Francisco de Itabapoana, foi acionada para verificar uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo.

No local em contato com a genitora da vítima de 26 anos, identificada pelas iniciais D.M.N, a mesma informou que estava dormindo e acordou com o barulho dos disparos, e quando foi ao quarto de seu filho o encontrou agonizando.

O Resgate Municipal foi acionado, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Manoel Carola, porém não resistiu e morreu na chegada da unidade hospitalar.

Já pela manhã, os militares foram acionados até a rua Amaro Soares Nogueira, na localidade do Espiador, onde encontraram a vítima identificada com as iniciais J.H.R.F, caída ao solo com perfurações de arma de fogo e já sem vida.

Ambos os crimes foram registrados na 147ª DP que investigará os casos. Somente neste fim de semana, entre sábado e domingo, o município registrou cinco homicídios.

Na manhã de sábado, 1° de junho a PM seguiu até a localidade de Ilha dos Mineiros onde encontrou um veículo com dois corpos e uma terceira vítima no porta-malas que chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.

O conteúdo Fim de semana sangrento: SFI registra cinco homicídios em 24h aparece primeiro em Jornal na Boca do Povo.



Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind