quarta-feira, abril 24, 2024

Homem é preso ao invadir escola com faca a procura da ex-companheira em Campos

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

De acordo com a ex-companheira o mesmo não aceita o fim do relacionamento

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 8°BPM, nesta segunda-feira, 18 de março, a guarnição da Patrulha Escolar e Proteção à Criança e ao Adolescente foi acionada via WhatsApp com a informação de que um homem teria invadido uma escola localizada na rua Rodrigues Peixoto, em São Sebastião, em Campos dos Goytacazes.

Em buscas pelas intermediações da escola, os militares encontraram o indivíduo escondido. A vítima relatou que está separada do mesmo há cerca de um mês e ele não aceita o fim do relacionamento.

De acordo com relatos colhidos no local, o indivíduo entrou na escola com uma faca em punho e se deparou com o diretor que teve a faca apontada em sua direção e em tom de ameaça perguntou onde estava sua ex-companheira, onde o mesmo disse não saber. O indivíduo saiu a procura da ex dizendo que iria matá-la, não logrando êxito em encontrá-la, saiu da escola e se escondeu.

Após ter sido detido pelos militares o indivíduo foi conduzido para a 134ª DP onde foi autuado e permaneceu preso.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Em 24h, Polícia Militar faz apreensões de drogas em três bairros de Pádua – Jornal na Boca do Povo

Ocorrências não têm relações entre si e foram frutos de flagrantes após denúncias e patrulhamento  Quatro apreensões de...
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind