quarta-feira, abril 24, 2024

Homem é preso após agredir mulher em São Fidélis

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal.

Um homem, de 20 anos, foi preso após agredir uma mulher na noite desta quinta-feira (14) em São Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Travessa Cecília Cremier, na Penha.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal. Para a polícia, o acusado disse que houve um desentendimento, e que ao empurrar a vítima, seu relógio acabou atingindo o olho da mulher.

Já a vítima disse que foi agredida pelo companheiro com socos no olho direito e na região da cabeça. Ela foi atendida, medicada e permaneceu em observação. O acusado foi levado para a delegacia e autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, permanecendo preso.

Foto meramente ilustrativa:





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Em 24h, Polícia Militar faz apreensões de drogas em três bairros de Pádua – Jornal na Boca do Povo

Ocorrências não têm relações entre si e foram frutos de flagrantes após denúncias e patrulhamento  Quatro apreensões de...
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind