domingo, maio 19, 2024

Homem é preso após quebrar copo na cabeça de companheira, em Campos

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

A vítima procedeu ao HFM, onde recebeu atendimento e na sequência seguiu a DEAM relatar o ocorrido.

Na noite desta terça-feira, 23 de abril, policiais civis da DEAM CAMPOS, coordenados pela Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante um homem, identificado pelas iniciais A.M.B. logo após agredir a companheira.

A vítima J.S.G relatou que ontem, por volta das 20h, estava em casa com A.M.B consumindo bebida alcóolica, passando a discutir em razão de ciúme. De repente, A.M.B quebrou um copo em sua na cabeça, que se defendeu arranhando o rosto do companheiro. A vítima procedeu ao HFM, onde recebeu atendimento e na sequência seguiu a DEAM relatar o ocorrido.

De posse de tais informações e considerando que o crime acabara de acontecer, agentes da Deam empreenderam diligências e localizaram A.M.B em casa, no bairro Pecuária, conduzindo-o a unidade policial.

A.M.B foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal.

O conteúdo Homem é preso após quebrar copo na cabeça de companheira, em Campos aparece primeiro em Jornal na Boca do Povo.



Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind