quarta-feira, maio 29, 2024

Homem é socorrido em estado grave após ser agredido com cavadeira em Cambuci

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Policiais militares detiveram o suspeito da agressão; Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio.

 Um homem de 39 anos foi brutalmente agredido com golpes de cavadeira e foi socorrido em estado grave. O crime aconteceu nessa segunda-feira (13) na Rua Fidélis Dias Terra, no bairro Cidade Alta, em Cambuci. O agressor foi preso pela Polícia Militar.

     De acordo com a seção de comunicação social do 36º Batalhão da PM, a guarnição foi acionada para verificar uma possível tentativa de homicídio no local, onde os policiais chegaram e encontraram a vítima com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça. A vítima foi encaminhada para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo em estado grave, com corte no pescoço e em outras parte do corpo e afundamento de crânio, além de escoriações pelo corpo.

   Ainda no local do crime, os policiais foram informados do suspeito de agredir o homem. O suspeito morava próximo de onde ocorreu as agressões. O homem de 47 anos confessou o crime e informou ter usado uma cavadeira para tentar matar a vítima. A cavadeira foi encontrada em um pasto e foi apreendida para perícia.

    Ainda de acordo com o 36º BPM, o suspeito foi conduzido para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, permanecendo preso e à disposição da Justiça. O motivo da barbárie não foi informado pela polícia.

O conteúdo Homem é socorrido em estado grave após ser agredido com cavadeira em Cambuci aparece primeiro em Jornal na Boca do Povo.



Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Feriadão será sem chuva, com friozinho pelas manhãs e calor agradável nas tardes

Pode haver formação de nevoeiros (cerração) nas primeiras horas do dia O tempo volta a ficar estável, sem previsão...
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind