Policiais militares detiveram o suspeito da agressão; Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio.
Um homem de 39 anos foi brutalmente agredido com golpes de cavadeira e foi socorrido em estado grave. O crime aconteceu nessa segunda-feira (13) na Rua Fidélis Dias Terra, no bairro Cidade Alta, em Cambuci. O agressor foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com a seção de comunicação social do 36º Batalhão da PM, a guarnição foi acionada para verificar uma possível tentativa de homicídio no local, onde os policiais chegaram e encontraram a vítima com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça. A vítima foi encaminhada para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo em estado grave, com corte no pescoço e em outras parte do corpo e afundamento de crânio, além de escoriações pelo corpo.
Ainda no local do crime, os policiais foram informados do suspeito de agredir o homem. O suspeito morava próximo de onde ocorreu as agressões. O homem de 47 anos confessou o crime e informou ter usado uma cavadeira para tentar matar a vítima. A cavadeira foi encontrada em um pasto e foi apreendida para perícia.
Ainda de acordo com o 36º BPM, o suspeito foi conduzido para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, permanecendo preso e à disposição da Justiça. O motivo da barbárie não foi informado pela polícia.
O conteúdo Homem é socorrido em estado grave após ser agredido com cavadeira em Cambuci aparece primeiro em Jornal na Boca do Povo.