domingo, julho 21, 2024

Homem morre após acidente de carro na RJ-116, em Aperibé

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Augustinho Gesuald Blanc.

Um homem morreu depois de um grave acidente de carro no final da noite desse domingo (09) na RJ-116, próximo ao quilômetro 207, no município de Aperibé. O carro, modelo Ford Fiesta Sedan, saiu da pista e se chocou contra o canteiro de um motel que fica às margens da rodovia.

    Elizeu de Jesus Moreira chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé, para onde ele foi levado, mas não resistiu aos ferimentos pouco tempo depois. O Corpo de Bombeiros de Itaocara também chegou a ser acionado para o resgate.

    A Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Pádua emitiu uma nota de pesar e se solidarizando com familiares e amigos. Elizeu era servidor público e trabalhava como motorista na secretaria. O corpo de Elizeu foi sepultado nesta segunda-feira (10), no Cemitério de Itaocara, onde residia.

Fonte: Folha Itaocarense

The post Homem morre após acidente de carro na RJ-116, em Aperibé first appeared on Jornal Na Boca Do Povo.



Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind