quinta-feira, abril 18, 2024

Homem que teria sequestrado o filho de 3 anos em Campos é preso em Mato Grosso

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

A criança ficou 85 dias longe da mãe. De acordo com a Polícia Civil, a criança viajava de caminhão em condições precárias.

Policiais Civis da delegacia de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, prenderam um caminhoneiro suspeito de sequestrar o filho de apenas três anos. A prisão ocorreu no estado do Mato Grosso.

No início da tarde de sábado (9), a polícia conseguiu prender esse homem e resgatar a criança. Eles estavam na cidade de Diamantino.

Segundo a polícia, a mãe contou que em dezembro do ano passado o pai foi a até a escola onde a criança estudava, e com autorização dela, pegou o filho para passar um período juntos. E combinou que até o dia 1º de janeiro levaria o filho de volta. o que não aconteceu quase três meses depois.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe ligava e mandava mensagens mas ele não atendia as ligações nem respondia as mensagens.

Antes de procurar a polícia, a mãe chegou a recorrer à Justiça onde foi expedida medida de busca e apreensão em desfavor do pai da criança, mas ele não foi localizado nos endereços.

A mãe, então, foi até a polícia, que descobriu que o homem trabalhava como caminhoneiro e que estava indo do estado de Mato Grosso para o estado de Rondônia levando a criança na boleia do caminhão.

Na terça-feira (5), os polícias, então, foram em busca desse homem e da criança com equipes por ar e por terra com destino à cidade de Paranatinga, no Estado de Mato Grosso. Mas ele acabou sendo encontrado na cidade de Diamantino.

Depois de 85 dias longe da mãe, e viajando em condições precárias, segundo a Polícia Civil, a criança foi resgatada em segurança, entregue a mãe, e o homem preso.

Fonte: g1





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind