quarta-feira, maio 22, 2024

Homicídio em Miracema: Seis indiciados, quatro presos e dois foragidos

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Crime ocorreu em janeiro de 2023; Polícia divulga cartaz de procurados.

Mais um crime de homicídio relacionado à disputa entre facções criminosas foi solucionado pela Polícia Civil de Miracema. Seis pessoas foram indiciadas pelo crime, quatro delas já estavam presas por outros motivos e duas estão foragidas.

O crime aconteceu em 22 de janeiro de 2023, em frente a um bar no bairro Santa Teresa. A vítima de 52 anos, foi morta a tiros. As investigações foram conduzidas pelo núcleo de homicídios da 137ª DP de Miracema, sob o comando do delegado Gésner César Bruno, e contaram com a colaboração da equipe da 3ª Companhia do 36º BPM.

De acordo com o delegado, seis pessoas foram indiciadas pelo crime, sendo que quatro já encontram-se presos por outros motivos e dois encontram-se foragidos.

O delegado Gésner César Bruno destacou a importância do trabalho em conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar para a resolução do crime.

“Essa investigação foi um exemplo de como a integração entre as polícias pode gerar resultados positivos,” afirmou o delegado.

A Polícia Civil divulgou o cartaz dos procurados e pede a ajuda da população:





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind