terça-feira, abril 16, 2024

Idoso de 85 anos é preso acusado de abusar sexualmente de idosa acamada em Asilo, em Campos

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Policiais Civis da DEAM-Campos, coordenados pela Delegada Titular Madeleine Dykeman, prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira (20),  no Asilo do Carmo, um idoso de 85 anos, pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Por volta das 08h, a DEAM recebeu uma solicitação da direção do Asilo, informando que uma idosa de 80 teria sido abusada por outro idoso atendido no local. Segundo informações de funcionários do Asilo, um dos enfermeiros ao entrar do quarto da idosa, flagrou o autor abusando sexualmente da mesma, momento em que fez contato com a polícia civil. Segundo os funcionários do local, a idosa é acamada e não tem condições de se defender.

Os policiais foram até o local, onde encontraram o autor em seu quarto e deram voz de prisão. O autor já responde pelos crimes de Feminicídio, Incêndio e Lesão Corporal. No ano de 2019. O idoso de iniciais J. L. F.,  foi preso em flagrante por ter colocado fogo na casa em que residia com sua companheira à época, ela chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e faleceu oito dias após o crime. O autor na época foi preso, mas liberado no dia seguinte após audiência.

A Polícia Civil informou que o homem era ouvido e posteriormente encaminhado para o Presídio de Campos.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind