segunda-feira, julho 22, 2024

INMET emite alerta de vendaval e ventos costeiros no Estado do Rio de Janeiro

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia os ventos podem variar entre 40 km/h e 100 km/h

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), publicou nesta quinta-feira, 13 de julho, três alertas de perigo para vendaval e ventos costeiros no Estado do Rio de Janeiro, por conta da chegada da frente fria trazida pelo ciclone extratropical.

Segundo o INMET estão previstos ventos que podem variar entre 40 km/h e 100 km/h.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa que o Ciclone extratropical estará associado a uma frente fria que deverá avançar de forma continental pelo país ao longo da quinta-feira, atingindo não só o Sul, mas também áreas do Sudeste e Centro-Oeste. Ainda segundo o Inmet, ele pode chegar, inclusive, ao sul da região amazônica, configurando um novo evento de friagem.

Atrás desta frente fria, uma intensa massa de ar frio atingirá o país no decorrer da quinta-feira, causando queda de temperatura em diversas regiões. O estado do Rio de Janeiro deve sentir a chegada dessa frente fria na sexta-feira (14), ainda segundo informe do Inmet.

The post INMET emite alerta de vendaval e ventos costeiros no Estado do Rio de Janeiro first appeared on Jornal Na Boca Do Povo.



Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind