sábado, abril 13, 2024

Josias Quintal é transferido de helicóptero após complicações em cirurgia

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros pousou no Estádio Tenente Paulo Inácio de Araújo na manhã deste domingo (03/03).

O ex-deputado federal, ex-secretário de segurança do estado do Rio de Janeiro, ex-prefeito de Santo Antônio de Pádua e coronel reformado Josias Quintal teve complicações ao se submeter a uma cirurgia de catarata e precisou ser transferido de helicóptero do Corpo de Bombeiros para um hospital de referência na região metropolitana do Rio. O político paduano estava internado na Casa de Saúde João XXIII, em Itaocara.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros pousou no Estádio Tenente Paulo Inácio de Araújo na manhã deste domingo (03/03) e transferiu Josias para um hospital em Icaraí, em Niterói.

Segundo informações apuradas pela redação, o ex-prefeito de Santo Antônio de Pádua passou por uma cirurgia de catarata em um olho e após o processo operatório ele teria começado a passar mal, tendo uma broncoaspiração.

Ainda segundo informações apuradas pela nossa redação, Josias encontra-se bem e ficará alguns dias internado para evitar outras complicações. CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO:





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind