quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Militares do 36°BPM apreende armas e mais de 4kg de drogas em Pádua

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Material estava enterrado num terreno baldio

Militares do 36°BPM apreenderam nesta sexta-feira, 02 de fevereiro mais de 4 kg de droga e um revólver cal. 32, no bairro Mirante, em Santo Antônio de Pádua. De acordo com a Seção de Comunicação Social do Batalhão, foi recebido uma informação dando conta que um suspeito do Morro da Caixa D’água, gerente de uma facção criminosa daquela localidade teria enterrado uma grande quantidade de drogas em um terreno baldio. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO:

Os militares em posse dessa informação seguiu até a rua Helena Chicrala, onde em busca pelo local, lograram êxito após uma varredura minuciosa encontrar um tonel enterrado. No tonel foi apreendido 05 tabletes grande e 02 pequenos de maconha totalizando aproximadamente 2.800kg. 01 barra de pasta base de cocaína com aproximadamente 200g, 04 tabletes de crack com aproximadamente 600g, 01 sacola com pasta base de cocaína com aproximadamente 200g, 120 filetes de maconha aproximando de 360g no total, 01 pistola cal.9mm e 01 revólver cal.32.

Diante dos fatos o caso seguiu para a 136ª DP. Nenhum suspeito foi encontrado no local.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind