sábado, junho 22, 2024

Militares do 36°BPM apreende mais de 430 pinos de cocaína no bairro Cidade Nova em Pádua

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

O material estava com dois suspeitos que ao receberam a ordem de parada abandonaram o material e empreenderam fuga

Na tarde desta quarta-feira (22), policiais militares do 36º BPM apreenderam 436 pinos de cocaína durante uma ação no bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua.

De acordo com informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Eunice F. Kezen quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta segurando algo sob suas blusas. Ao darem ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga e jogaram uma sacola às margens do Ribeirão.

Imediatamente, os policiais desembarcaram da viatura e realizaram uma revista minuciosa no local, onde encontraram a sacola contendo os 436 pinos de cocaína. Todo o material apreendido foi levado à 136ª Delegacia de Polícia, onde o fato foi registrado.

O conteúdo Militares do 36°BPM apreende mais de 430 pinos de cocaína no bairro Cidade Nova em Pádua aparece primeiro em Jornal na Boca do Povo.



Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind