quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Militares do 36°BPM apreendem drogas em Pádua e Miracema

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Apreensões ocorreram em São Pedro de Alcântara e no bairro Cruzeiro

Policiais Militares do 36°BPM iniciaram o ano de 2024 apreendendo uma grande quantidade de drogas em ocorrências em Santo Antônio de Pádua e Miracema. Apreensões ocorreram no dia 02 de janeiro.

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, policiais militares em posse de informações sobre um homem de 39 anos, onde o mesmo teria recebido certa quantidade de material entorpecente, seguiram até a rua Martins Caldeira, no distrito de São Pedro de Alcântara.

Ao indagar o suspeito sobre as informações recebidas, o mesmo autorizou a entrada dos militares em sua residência, que após buscas localizaram 105 buchas de maconha, 60 sacolés de cocaína e R$ 523,00 em espécie.

O caso foi apresentado na 136ª DP, onde o homem foi autuado no Art. 33 da Lei 11.343/06 permanecendo preso.

Em Miracema, os militares seguiram até a rua Afonso M. Nascimento, no Morro do Cruzeiro, após receberem informações sobre um suspeito onde o mesmo estaria guardando material entorpecente em sua residência.

Ao chegarem no local, os militares tiveram a autorização da mãe do suspeito, e ao realizarem buscas no quintal, foi encontrado 79 pinos de cocaína com a descrição ¨ FAIXA PRETA CRUZEIRO CV 20¨, 08 buchas de maconha com a descrição ¨ MRC OURO VERDE CV A FORTE¨.

O suspeito, menor de idade, não foi encontrado no local. Diante dos fatos o caso seguiu para a 137ª DP, onde o mesmo foi autuado no fato análogo ao Art. 33 da Lei 11.343/06.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind