Segundo a Polícia, três indivíduos apontados como líderes do tráfico foram presos
Na madrugada desta quarta-feira, 22 de março, moradores de Miracema acordaram após um intenso tiroteio entre grupos de facções rivais e Policiais Militares.
Segundo a PM, um grupo de criminosos pretendiam retomar um ponto de venda de drogas e com isso iniciaram um confronto armado. A Polícia Militar foi acionada onde foi necessário entrar no confronto armado para cessar o mesmo.
Nas redes sociais, moradores relataram o terror durante a troca de tiros. Segundo a Seção de Comunicação Social do 36°BPM as ações ocorreram no Demétrio e na Zona da Mata no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Em grupos de WhatsApp circulam imagens e informações de feridos, porém segundo a PM, não há confirmação de nenhum ferido pelos disparos de arma de fogo e que tem conhecimento sobre essas informações que circulam nas redes sociais, porém ao verificarem nas unidades hospitalares da região, não houve registro de entrada de vítima de disparos de arma de fogo.
Durante a ação da PM, para reprimir as atividades criminosas, três indivíduos foram presos apontados como os principais líderes do tráfico na localidade.
Também foram apreendidos. 02 granadas, 02 pistolas cal.40, 02 pistolas cal.9mm, 52 munições cal.9mm, 06 carregadores de pistola 9mm, 01 carregador de pistola cal.40, 01 tablete de maconha e 04 aparelhos celulares.
O caso foi apresentado na 137ª DP de Miracema. A Polícia Militar pede a colaboração de moradores para denunciarem esconderijos de armas, drogas e criminosos através do Whatsapp denúncias: 22 99996-9499