quarta-feira, maio 22, 2024

Motorista de carreta que bateu em loja estava embriagado, revela exame

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Motorista foi autuado por embriaguez ao volante e foi liberado após pagar fiança

O motorista da carreta que atravessou uma rotatória no bairro Arraialzinho, em Pádua, e bateu contra a fachada de uma loja na noite dessa terça-feira (30/04) havia ingerido bebida alcoólica e foi autuado por embriaguez ao volante após o exame no Instituto Médico Legal (IML) atestar a presença da substância no organismo do condutor.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de 37 anos se feriu no acidente e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Hélio Montezano. No hospital, o condutor não soube explicar às autoridades como ocorreu o acidente e que havia ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção do veículo. Assim que foi liberado do hospital, o motorista foi conduzido pelos policiais militares à 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde a Polícia Civil o encaminhou para o IML de Itaperuna para exame que atestou o estado de embriaguez.

O motorista recebeu voz de prisão, mas foi solto após pagar fiança de um salário mínimo para responder em liberdade ao processo.

O conteúdo Motorista de carreta que bateu em loja estava embriagado, revela exame aparece primeiro em Jornal na Boca do Povo.



Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind