sábado, março 15, 2025

MPRJ obtém a condenação de quatro traficantes pela morte de policial reformado em Campos

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

A morte do policial , ocorreu em abril de 2023

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 1ª Promotoria de Justiça junto à 1ª Vara Criminal de Campos dos Goytacazes, obteve, na quarta-feira (05/02), a condenação de quatro integrantes da organização criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) pela morte do policial reformado Sandro Jeovan Rangel, ocorrida em abril de 2023, em Campos. Luciano da Silva Cremones foi condenado a 32 anos e 10 meses de reclusão, Jean Almeida da Silva a 26 anos e quatro meses, Flavio Carolina Pereira Barreto e Vagner Alvarenga Manhães a 24 anos e 4 meses de reclusão cada, pela participação no crime.

O policial militar reformado foi morto a tiros na porta de casa, no distrito de Baixa Grande, às margens da RJ-216, em razão de não concordar com a instalação de uma “boca de fumo” em frente à sua residência.

Na ocasião, Sandro foi atingido por disparos feitos por homens em uma moto, o qual o surpreendeu, mediante emboscada. O genro dele, que também estava no momento do crime, foi atingido no braço.

De acordo com a denúncia, a morte foi determinada por Luciano, chefe do TCP na localidade de Baixa Grande, tendo o crime sido executado por Flavio e Vagner. Além da participação no homicídio, emprestando a motocicleta e guardando a arma de fogo utilizada no crime, Jean também foi condenado por comércio ilegal de arma de fogo.

Luciano, Jean, Flavio e Vagner foram condenados por homicídio qualificado, por terem cometido o crime por motivo fútil, através de emboscada e contra agente de segurança pública, além de associação para o tráfico de drogas.

Fonte: MPRJ





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind