sábado, junho 22, 2024

Mulher é agredida no Bela Vista, em Itaocara, e agressor é preso pela PM

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Vítima foi encontrada pelos policiais caída e sangrando no chão 

Uma mulher de 30 anos foi agredida no Morro Bela Vista, em Itaocara, nesse domingo (28). A Polícia Militar foi acionada e a encontrou caída no chão e sangrando no chão. O agressor foi detido em seguida pelos policiais militares.

     De acordo com o 36º Batalhão da PM, os agentes foram acionados para apurar uma denúncia de violência doméstica contra uma mulher. Ao chegarem no local, na Rua Aliança para o Progresso, encontraram a vítima caída no solo e ensanguentada. Eça foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itaocara para receber atendimento médico.

    O agressor, um homem de 36 anos, foi detido em seguida no local. Segundo a PM, ele estava bastante alterado, agressivo e foi necessário algemá-lo. Ele foi encaminhado para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal contra  a mulher, injúria e ameaça. O agressor ficou preso e aguarda audiência de custódia.

O conteúdo Mulher é agredida no Bela Vista, em Itaocara, e agressor é preso pela PM aparece primeiro em Jornal na Boca do Povo.



Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind