quarta-feira, maio 22, 2024

Operação Foco apreende mais de 800 pares de chinelos Havaianas com indícios de falsificação em Itaperuna

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

O material apreendido passará por perícia. O motorista também foi multado por transportar mercadoria sem nota fiscal e liberado.

Uma operação conjunta entra equipe do Posto de Controle Fiscal de Timbó-Itaperuna e a equipe de Inteligência da Operação Foco Divisas resultou na apreensão de 816 pares de chinelos com indícios de pirataria, todos da marca Havaianas. A ocorrência aconteceu na Rodovia Federal Batista Miranda (BR-356) na altura do Trevo de Raposo, em Itaperuna, no início da tarde desta quinta-feira. Não houve prisão.

Conforme os agentes, o veículo vinha da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerias, e foi abordado na fiscalização. Durante a revista foram localizados quase três mil pares de chinelos sem nota fiscal. Parte do material apresentava a logo da marca Havaianas dando suspeita de falsificação. O material, segundo o motorista, seria entregue em Itaperuna.

A ocorrência foi encaminhada para a 143ª DP (Itaperuna). O material apreendido passará por perícia. O motorista também foi multado por transportar mercadoria sem nota fiscal e liberado.



Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind