domingo, maio 19, 2024

Operação Mercador apreende mais de 400 pinos em Pádua

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

A Operação foi deflagrada pelos policiais da 136ª DP  e 36°BPM

Policiais Militares do 36°BPM em conjunto com Policiais Civis da 136ªDP saíram pela manhã desta quarta-feira, 07 de fevereiro deflagraram a Operação Mercador, com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de uma mulher de 22 anos.

Segundo a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, os policiais seguiram até a residência da mulher no bairro São José, em Santo Antônio de Pádua, onde encontraram o portão aberto e um par de chinelo do lado de fora, sendo observado pela janela que a mulher com o mandado em seu desfavor estava dentro de casa.

Após solicitação a mulher não abriu a porta, tendo a polícia em seguida usado de meios necessários para adentrar na residência. Durante as buscas foi encontrado na gaveta de uma cômoda, 01 pino com pó amarelo e R$ 680,00 em espécie.

Durante as buscas nas imediações próxima ao imóvel, foi logrado êxito em apreender 431 pinos contendo pó amarelo. Diante dos fatos o caso seguiu para a 136ª DP, onde o caso segue em andamento.

O material apreendido passará por perícia.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO:





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind