quinta-feira, setembro 12, 2024

Paduano Esporte Clube: De Volta ao Lar!

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Estreia será no dia 24 de julho pela Copa Rio

Depois de seis anos de espera, a torcida do Paduano Esporte Clube finalmente poderá vibrar com seu time em casa! A equipe profissional do PEC volta a disputar partidas oficiais no Estádio Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antônio de Pádua, no dia 24 de julho, pela Copa Rio, contra o Petrópolis.

A volta do Paduano ao seu lar é motivo de grande comemoração para toda a comunidade. O clube, que tem uma história rica no futebol do Noroeste Fluminense, vive um momento de retomada e crescimento.

A última partida oficial do Paduano em casa foi em 2018, contra o Mageense pela Série C do Campeonato Carioca. Desde então, o clube mandou seus jogos em outros estádios.

¨Aprovação essa que vem depois de muito trabalho, em conjunto do clube, da prefeitura. Seria difícil citar um a um, mas não podemos esquecer das lutas do secretário Renan do Tim, o sub Higuinho, o prefeito Paulinho da Refrigeração, do amigo Ralph Kezen, do presidente do nosso clube, Márcio Barros, do diretor de futebol Matheus Mandy, e de toda diretoria e de todos os funcionários da Prefeitura envolvidos, na liberação do agora, Estádio Municipal Waldo Carneiro Xavier! Trovão está voltando pra casa!!!!!!¨ – publicou o Paduano Esporte Clube em suas redes sociais.

O retorno do então Estádio Municipal Waldo Carneiro Xavier marca um novo capítulo na história do Paduano, retorno este que foi muito aclamado pela sua torcida.

Para esta temporada, onde o PEC disputará a Copa Rio e a Série B1 do Campeonato Carioca, o clube contratou Toninho Andrade para comandar a equipe nas competições.

Toninho Andrade é um experiente treinador que conquistou por duas vezes a Série B do Carioca em 2003 e 2013, a Taça Rio de 2015, a Taça Corcovado de 2013 e o Troféu Moisés Mathias de Andrade de 2019. Além disso, foi vice-campeão da Série D do Brasileirão em 2009 e da Copa Rio em 2008.  





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind