quarta-feira, abril 17, 2024

Pastor Moisés Gabriel faz lançamento de seu livro ¨O Novo de Deus – 21 Sementes para um tempo de colheita extraordinária¨

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Livro foi lançado no dia 12 de março na Assembleia de Deus no bairro Dezessete em Pádua

Foi lançado no dia 12 de março o livro O NOVO DE DEUS – 21 Sementes para um tempo de colheita extraordinária. O livro é de autoria do Pastor Moisés Gabriel.

Moisés Gabriel é formado em Bacharel em Teologia pela faculdade de Educação Teológica das Assembléias de Deus (FAETAD), é licenciado  em Pedagogia pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) e Graduando em Bacharel em Direito pela FASAP, e membro da Assembleia de Deus de Pádua.

O livro O NOVO DE DEUS -21 Sementes para um tempo de colheita extraordinária foi lançado na noite do dia 12 de março na Igreja Assembleia de Deus no bairro Dezessete em Santo Antônio de Pádua.

Pastor Moisés Gabriel, qual foi sua inspiração para escrever esse livro?

R: A inspiração é totalmente do Espírito Santo, como diz a Bíblia em Romanos 11:36 “Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente.

Para quem deseja adquirir o livro, onde encontrar?

R: Pode me chamar pelo direct do Instagram. -> @moises_gabrielfc

Pastor, há algum outro projeto em mente ou em andamento?

 R: Temos sim, mas no momento estou desfrutando em ser canal de benção e transbordo na vida de outras pessoas através desse livro, compartilhando a semente que Deus me deu.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind